Capitão Samuel parabeniza os novos 555 convocados no concurso da Segurança Pública

Capitão Samuel parabeniza os novos 555 convocados no concurso da Segurança PúblicaNa tarde desta terça feira, 25, o governador Belivaldo Chagas autorizou a convocação de 555 aprovados nos concursos de Segurança Pública e Gestor Público.

Uma das maiores reivindicações do deputado estadual Capitão Samuel, a convocação irá complementar o quadro das polícias Militar, Civil, Penal e do Corpo de Bombeiros, os novos policiais convocados, irão atuar de forma efetiva, com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade no Estado, aumentar o número de apreensão aos entorpecentes e garantir para toda a sociedade, um trabalho de qualidade.

“Parabenizo a todos os convocados e quero dar boas vindas por essa vitória, parabenizo também o governo, que cumpriu o prometido. A nossa luta por novas convocações, que tragam melhoria para as nossa polícias, vai continuar. Reforço aqui a importância de termos uma polícia, seja militar, civil ou penal estruturada, bem equipada e com um qualitativo que atenda nossa população.” frisou o deputado.

 

Arquivo
× Atendimento do Gabinete