Capitão Samuel protocolou proposição na ALESE para que os policiais penais sejam integrados na primeira etapa de vacinação contra Covid-19

A imunização contra a Covid -19 destinada aos profissionais da segurança pública, é uma luta do deputado estadual Capitão Samuel ( PSC). Na manhã de hoje, dia 05, o parlamentar protocolou na Assembleia Legislativa, uma indicação para priorizar a vacinação para os policiais penais no Estado de Sergipe.

A vacinação, tem grande importância para os agentes prisionais que também estão na linha de frente no combate ao coronavírus, tanto quanto os demais profissionais da segurança pública, que estão nas ruas trabalhando na fiscalização dos locais proibidos para evitar aglomeração, pois se tornam propícios a doença por estarem em contato direto com os internos e seus familiares, buscando a ordem e o cumprimento da lei.

“Precisamos cuidar desses profissionais que também estão na linha de frente, e que tem prestado um serviço relevante à sociedade sergipana, e que precisam cuidar do bem estar carcerário e dos familiares, já que tem contato com os internos e terminam ficando expostos ao contágio “, frisou o parlamentar.

Compromisso com Sergipe, trabalhando por

 

Arquivo
× Atendimento do Gabinete