Capitão Samuel se posiciona sobre projeto que está tramitando na Alese e que irá beneficiar condutores do SAMU

Durante a sessão Remota da Alese da última quarta-feira, 17, o deputado Capitão Samuel fez o uso da palavra, onde pediu celeridade na votação do projeto de lei que dispõe sobre jornada de trabalho e salário base para condutores de veículos de urgência, empregados públicos efetivos da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), com atuação no Samu/Estadual, que acabou sendo tirado de pauta.

Nesta terça-feira, 23, o Capitão Samuel se voltou a se pronunciar sobre reuniu com o Presidente da Alese e com os representantes da PGE para cobrar a solução desta questão. A justificativa para a votação não ter ocorro, nesta semana, foi a elaboração do projeto que vai beneficiar, também, os motoristas da Secretaria estadual de Saúde.

Diante do quadro, o Capitão Samuel pede um pouco mais de paciência para que na próxima semana as questões sejam resolvidas. “Ficamos felizes em saber que outros profissionais serão beneficiados com este projeto, até porque eles estão enquadrados nas mesmas necessidades”, reforça.

Arquivo