Entrevista: Deso fala com Capitão Samuel sobre abastecimento de água e administração do esgoto de Malhador

 

Nesta quinta-feira, 11, o diretor de operações da Deso, Carlos Anderson, concedeu uma entrevista no Programa Jornal da Família, na Rádio Jornal FM (91,3), comandado pelos radialistas Bob Júnior e Capitão Samuel. Um dos pontos altos da conversa foi a confirmação do andamento do projeto de licitação que visa a regularização do abastecimento de água do município de Malhador.

Segundo Carlos Anderson, a licitação para confecção do projeto que levará água da barragem jacarecida 2, passando pelos Povoados Palmeira de baixo, Palmeira de Cima, e Saco Torto, até chegar a sede do município já está sendo realiza. Esta medida irá resolver, de uma vez por todas, o problema de fornecimento de água do município.

Vale lembrar que a obra é fruto de uma indicação do deputado estadual Capitão Samuel, que vem travando esta luta em busca do bem estar dos seus conterrâneos.

O diretor da Deso ainda confirmou que irá receber o parlamentar, junto com o prefeito da cidade de Malhador, para tratar da questão que envolve o esgotamento sanitario da cidade. O serviço já está concluído, mas precisa ser administrado e esta demanda deve ter um acordo entre a prefeitura e a Deso.

Compromisso com Sergipe, trabalhando por você.

Arquivo
× Atendimento do Gabinete