Município de Nossa Senhora das Dores fecha convênio com o Batalhão da Restauração 

Na última segunda-feira, 18, o deputado estadual Capitão Samuel, idealizador do Instituto Batalhão da Restauração, se reuniu com o Prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, Mário ‘da Clínica’. O bate papo teve o objetivo de oferecer cuidados especiais para o povo Dorense.

A ideia inicial é de que o município receba dois dos projetos do Batalhão, que são: os escoteiros e o Drible ‘contra as drogas’. Os projetos serão implantados no município de Dores com a finalidade de realizar um trabalho de prevenção às drogas entre os jovens menos favorecidos.

Além disso, o prefeito deseja oferecer acolhimento para aquelas pessoas que já sofrem com a dependência química que se alastra no município.

Segundo o Capitão Samuel, o Batalhão cuida de 100 dependentes, atualmente, e o objetivo é de que esse número aumente para 200. “Dores foi o primeiro município a se conveniar ao nosso projeto e desta forma, vai ajudar para que a instituição tenha o devido reconhecimento e importância. O batalhão acolhe, cuida e previne contra as drogas. Este trabalho é feito para pessoas viciadas e para as suas famílias, que sofrem com as escolhas erradas dos seus entres queridos. Medidas com estas irão reduzir a criminalidade e a violência no município”, declara.

Nossa missão é restaurar vidas e famílias do submundo das drogas.

 

Arquivo
× Atendimento do Gabinete