Batalhão da Restauração apoia novos projetos para adestramento de cães de guarda em nosso Estado

Capitão Samuel através do Batalhão da Restauração apoiará curso de adestramento de cães de guarda em nosso Estado

Na manhã de hoje, dia 28, recebi em meu gabinete, o vereador de São Cristóvão, Neto Batalha e o adestrador Silfarney Tadeu, na busca de apoio para um evento que será realizado nos dias 18,19 e 20 de novembro, sobre cães de guarda e proteção.

Os cães de guarda podem ser treinados para vigiar e avisar sobre situações de ameaças, além de atacar e reprimir intrusos. São considerados cães de trabalho e devem ser tratados com cuidado, por mais tranquilos que pareçam ser, pois possuem instintos altos de defesa e proteção.

O Sargento da PM do Estado de São Paulo, Gilson Alves, é referência nacional no adestramento de cães policiais empregados no patrulhamento e busca de odores específicos. Gilson Alves, irá conduzir o curso, e é considerado um dos maiores formadores de cães do país.

O apoio se estende ao projeto “Adestramento Solidário”, que será desenvolvido em parceria com o “Sou Adestrador”, através de Silfarney, com o “Batalhão da Restauração, através do Batalhão Itinerante”, associado ao Adestramento Solidário.

Compromisso com Sergipe, trabalhando por você.

Arquivo
× Atendimento do Gabinete