Presidente da Fundação Renascer firma parceria com a Receita Federal

O presidente da Fundação Renascer, Samuel Barreto, se reuniu com representantes da Receita Federal com objetivo de firmar novas parcerias para o sistema socioeducativo. Através do projeto ‘Recicla Cidadã’ da  Receita Federal, a ação visa o processo de destinação de mercadoria para contribuir com a gestão ambiental, ecoeficiência e responsabilidade social com ações benéficas para toda a sociedade. 

Segundo o delegado, Edson Fiel, os projetos da Receita Federal podem contribuir para as ações da Fundação Renascer. “Podemos apoiar bastante através dos produtos apreendidos aos projetos socioeducativos da Fundação Renascer. Um exemplo é o projeto de reaproveitamento das TVs Box. Esses equipamentos serão disponibilizados para os trabalhos pedagógicos da entidade, trabalhando inclusive na ressocialização desses jovens”, disse. 

A Fundação Renascer trabalha com a educação e a capacitação dos jovens das cinco unidades socioeducativas. De acordo com o presidente da Fundação Renascer, Samuel Barreto, todo o material que vier da receita federal, será distribuído nos laboratórios da entidade em prol de capacitar esses meninos. “ Como representante da entidade venho firmar essa parceria no ponto de vista da informática, profissionalização e capacitação dos socioeducandos . Os bens apreendidos pela receita serão bem utilizados na mudança de vida desses meninos”, pontuou. 

A reunião contou com a presença do delegado Edson Fiel, o delegado adjunto, André Ricardo, e o representante de cidadania fiscal, Nilson Lima. 

Arquivo
× Atendimento do Gabinete